Samuel L. Jackson e Magic Jonhson são confundidos com imigrantes "Preguiçosos" e brasileiros acreditam



Em uma mistura de ódio, racismo e muita falta de informação a foto dos milionários negros se alastrou em transformou-se em viral na Itália, Alguns acreditaram que o ator e o jogador de basquete eram imigrantes recém chegados e que estavam fazendo compras extravagantes com dinheiro do estado.
Samuel L Jackson e Magic Johnson são nomes familiares e mundialmente conhecidos, mas os dois indivíduos de alto perfil foram confundidos com imigrantes dessa nova onda de imigração que invadiu a Europa, durante suas férias na Toscana.

O aclamado ator de Hollywood e o jogador de basquete aposentado, foram fotografados sentados em um banquinho cercados por sacolas de lojas de luxo, incluindo Louis Vuitton e Prada, em Forte dei Marmi.

Johnson compartilhou uma foto de si mesmo e Jackson na popular cidade turística da cidade no Twitter, dizendo: “Sam e eu nos sentamos num banco ontem no Forte dei Marmi, na Itália. Os fãs começaram a se alinhar para tirar fotos conosco. ”
A imagem foi amplamente compartilhada nas mídias sociais, com os italianos assumindo que os dois eram “migrantes” e ficando indignados de terem escolhido gastar extravagantemente o dinheiro do estado.

Foi então que o  ator e comediante, Luca Bottura, utilizou uma das imagens para fazer um meme e começar uma experiência social. Ele compartilhou a imagem ao lado da legenda: “Os recursos da Boldrini na loja Forte dei Marmi em Prada com nossos € 35. Compartilhe esta imagem se estiver indignada”.

Esta foi uma referência à Laura Boldrini, presidente da Câmara dos Deputados da Itália, por sua posição política sobre migração que é vista como progressiva e aberta.