Atriz Rogéria morre aos 74 anos



Uma notícia muito triste acaba de chegar até os fãs de Rogéria, também conhecida como Astolfo Barroso Pinto. A atriz e cantora foi a óbito agora a noite aos 74 anos de idade.

Ela foi internada às pressas na noite desta segunda-feira (4), teve complicações e acabou falecendo. A loira foi internada pela primeira vez por causa de uma infecção urinária em julho. Semanas depois, tratou de uma infecção nos rins e também precisou ser internada.

Áudio da noticia para deficientes visuais:
            



Rogéria havia voltado agora a noite para a UTI, pois o seu estado de saúde havia piorado nas últimas horas. O empresário e amigo de Rogéria, Alexandre Haddad está acompanhando tudo de perto. A informação da morte da atriz também foi confirmada em primeira mão pela jornalista Sonia Abrão por meio do Instagram dela.

Uma de suas últimas aparições públicas foi na Parada LGBT, em São Paulo, ao lado de Leandra Leal. Procurada por Marie Claire, a atrizl, que dirigiu o filme Divinas Divas, se disse muito emocionada com a perda.

O cartunista Chico Caruso lembrou com emoção como era trabalhar com Rogéria. "Rogéria era uma artista maravilhosa. Era mais fácil trabalhar com ela do que com qualquer pessoa. Era só acenter a luz que ela brilhava. Era sensasional. Ela se dizia a travesti da família brasileira. Ela levava a família brasileira pra ver seus shows. Nunca enchemos uma casa com shows como os dela. Era sensacional", lamentou.

No dia 8 de agosto ela foi internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde a última quinta-feira (13). Ela havia procurado ajuda médica após sentir fortes dores nas costas.