FALSA SOCIALITE APOIADORA DE BOLSONARO DONA DE CASA E ESPOSA DE METALÚRGICO


VÍDEO:
                                                                   
  Autora de vídeo contra filha de Bruno Gagliasso é identificada

Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, se apresenta na internet sob o pseudônimo 'Day McCarthy'

Apesar de não viver no Brasil há muito tempo – ainda que revele visitar o País – a socialite é fã da família Bolsonaro, tendo publicado nos seus stories o anuncio do apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente, além de sugerir que o seu filho, Eduardo Bolsonaro, é um homem que lhe desperta o interesse.  Já nos Estados Unidos, Day McCarthy é uma apoiadora declarada do presidente Donald Trump.



O deputado Jair Bolsonaro vem surpreendendo com seus apoiadores. A socialite Day McCarthy começou a dar o que falar por causa das declarações racistas e preconceituosas, com ataques gratuitos contra vários famosos, como Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro, Titi, filha do ator Bruno Gagliasso, e até contra a cantora Anitta.

Mas quem essa é essa mulher? De acordo com informações do iG, ela é brasileira e mora no Canadá, ostentando luxo em suas redes sociais. Em seu site oficial, ela diz que é graduada em Belas Artes na New York Film Academy e estudou em Harvard. Ela também diz ser formada em Administração pela Universidade George Washington.

Ela também afirma estar planejando “abrir uma loja online onde os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas, camisetas e até mesmo travesseiros” e diz que é escritora, com vários livros publicados. Ela também diz ser fã da família de Bolsonaro.