Cantor Danilo lima tenta matar ex mulher

O cantor Danilo Lima, conhecido em Imperatriz e região, foi acusado publicamente, na tarde desta segunda-feira (07), de agredir sua ex-companheira. A agressão, segundo relatos, teria acontecido nesse domingo (06).

De acordo com a delegada da mulher, Sylvianne Tenório, o caso chegou a Delegacia da Mulher (DEM) por denúncia da vítima e que já foram ouvidas testemunhas. “A vítima já foi ouvida, encaminhada para realização de corpo de delito, bem como já foram ouvidas testemunhas”.
Além disso, Sylvianne ressaltou que o caso “será devidamente investigado”. Em uma declaração, Danilo Lima desmentiu a agressão e disse que a mulher estaria embriagada e caiu, vindo a sofrer machucados com cacos de vidro. O ocorrido teria acontecido em um evento no domingo (06) no local  que o acusado participava fazendo Show.

Danilo Lima é cantor e apresentador de um programa de rádio, na Rádio Mirante FM na cidade de Imperatriz-MA. Em uma nota divulgada nesta segunda (07), a direção da emissora comunicou que “o apresentador do programa bota pra moer ficará afastado do programa "Bota pra Moer" apresentado por ele na Rádio Mirante FM até que fique esclarecido o episódio com sua ex-companheira”. Além disso, a direção se solidarizou com a vítima e ressaltou que espera que a verdade ‘venha o mais rápido possível’.

Na denúncia, a vítima também afirmou que não foi a primeira vez que teria sofrido agressões vindas de Danilo Lima. A agressão no domingo (06) teria acontecido com uma garrafa de cerveja.